Política de Troca | Minha Querida Sapatilha


Ao comprar no site você conta com toda comodidade e suporte de um pós-venda eficiente, se houver a necessidade de efetuar trocas ou devoluções. Siga o passo a passo para que você possa realizar a troca ou a devolução do seu produto. 


IMPORTANTE: A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto, e o produto não deve ter indicio de uso.


1º Passo – Atendimento

Solicitar no E-mail: mqsapatilha@gmail.com

Whatsapp: (11) 99279-0262

Informando: Nome, cpf, telefone, data da compra, número do pedido e motivo da troca


2º Passo – Aguardar o retorno 

Entraremos em contato por e-mail ou telefone para informar o procedimento de troca


Nosso Serviço de Atendimento ao cliente funciona de Segunda à Sexta-feira das 09h00 às 18h00. 

A solicitação será aceita por um dos três motivos: defeito, desistência ou troca da(s) mercadoria(s).

Critérios de Devoluções por desistência ou troca:

- Modelo

- Cor

- Numeração

Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.


Para que sua solicitação seja atendida, é importante que as mercadorias estejam em suas embalagens originais, completas e embaladas em papel pardo, assim como, determinam os Correios. A Nota Fiscal Eletrônica deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto. As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidas para o destinatário e não passarão pela avaliação.


Opções de Ressarcimento

• Cupom de Compra - O Cupom de Compra é um código gerado automaticamente onde contém o valor igual ao do produto devolvido, permitindo assim, que o cliente efetue uma nova compra no mesmo valor pago, apenas digitando o código do cupom no campo específico na finalização do seu pedido. Caso o produto selecionado exceda o valor do cupom,o cliente deve efetuar o pagamento da diferença optando por um dos meios de pagamentos disponíveis.

• Estorno - O estorno do valor pago será efetuado da mesma forma como foi realizado o pagamento, ou seja, se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o valor será creditado na fatura.

Assim que o produto for recebido em nosso centro de distribuição e feita a devida avaliação, solicitaremos o cupom de compra ou estorno, conforme o que foi solicitado no primeiro contato em nosso atendimento, e este será enviado para o e-mail cadastrado no site.

Prazos

O prazo para conclusão do processo para gerar o cupom ou estorno, depende da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Portanto aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.

Prazos para solicitação contados apartir da data de recebimento do produto:

Troca: 30 (trinta) dias.  Defeito: 90 (noventa) dias.  Devolução: 7 (sete) dias.


IMPORTANTE: NO ATACADO A TROCA SÓ SERÁ REALIZADA EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

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